Um pouquinho de mim... Sou a Laís( podem me chamar de Lalá, ou Lá..), tenho 29 aninhos.Sou completamente louca, apaixonada pelo meu marido Wilson (Wil ). Tenho um sobrinho(e afilhado) lindo, chamado Alexandre. Tenho uma família,com todos os defeitos possíveis,mas quem não tem? Os amo demais. Adoro meus amigos e também adoro fazer novos amigos. Eu acredito que as pessoas devem se amar, se respeitar em primeiro lugar. Não suporto falsidade e inveja. Espero que gostem deste cantinho, pois foi feito com muito carinho e persistência...(de colocar tudo o que eu queria...rsrs)


::Já passou!..::

- 01/05/2006 a 31/05/2006
- 01/04/2006 a 30/04/2006
- 01/03/2006 a 31/03/2006
- 01/01/2006 a 31/01/2006
- 01/12/2005 a 31/12/2005
- 01/11/2005 a 30/11/2005
- 01/10/2005 a 31/10/2005
- 01/09/2005 a 30/09/2005
- 01/08/2005 a 31/08/2005
- 01/07/2005 a 31/07/2005
- 01/06/2005 a 30/06/2005
- 01/05/2005 a 31/05/2005
- 01/04/2005 a 30/04/2005
- 01/03/2005 a 31/03/2005
- 01/02/2005 a 28/02/2005



::Blogs e sites que visito::

- UOL - O melhor conteúdo
- BOL - E-mail grátis
- Nomes em gifs
- Minhas Fotos
- Mensagens Diversas
- Tatiana
- Kaká ( minha cú..nhada!)
- Orkut
- Templates da Lua
- Metal Goth
- Lu ( maninha )
- Laila
- Flavinha
- Gege
- Leninha (maninha)
- Leninha (maninha)- Blog
- Gabriel
- Sucrilhos com Amarula ( Alê Félix)
- Lara
-
- Mayra
- Minhas Fotos - outro álbum
- Maisa - Reflexões Diárias
- Beth Cravo
- Elder
- Elder - miniaturas
- Rafa ( Blog )
- Aline ( Blog )
- My space MSN
- Site do Cancêr de Mama
- Leninha (maninha) - Álbum de Fotos
- Lu ( maninha ) - Álbum de Fotos
- Ingrid
- Aline Arévalo
- Dani
- Outro album virtual de fotos
- Blog Cantinho da Mile (Blog Entre Amigos)


::Gostou? Vote aqui!::

- ::Click aqui!!::

::Indique pra todo mundo::


::Visitinhas::

::Layout::


::Coisinhas::
Campanha de solidariedade Concurso Blog Tomodashi -||- Participe você também!

Concurso Blog Tomodashi -||- Participe você também!
Clique! ::Thomoeda Templates::

::Presentinhos::
Premiado pelo Thomoeda Templates

::Fui/Sou Destaque::
Gifs By Laila!!!

Eu sou destake no Gifs By Laila!!!!

::Mensagens::

::Links::
Gifs VICKYS.com.br Várias Coisinhas pro seu Blog! Lininha! Visite o meu site Image hosted by Photobucket.com

::Link-me!!::

Blog da Lalá

Blog da Lalá

Blog da Lalá



Mais uma semana de muittoo trabalho!!! Minhas amigas..então..parecem estar melhorando...ainda não posso dizer com certeza, mas vamos ver...Uma delas hoje.."briguei" com ela pelo telefone..tadinha..mas foi por uma boa causa...agora a pouco falei com ela e parece estar bem..na medida do possível..100% mais ou menos..rsrs

A Lá é mesmo um docinho! Preocupada em saber se consegui linkar!! Ai Lá..sinceramente eu ainda nem tentei..não deu tempo.rsrs..vou ver se consigo fazer no final de semana..Qualquer problema eu te aviso ok!?

Esse texto do Mário Quintana vale a pena ler..é muito bom!! Momentos de reflexão..rsrs

"Deficiente"
é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive,sem ter consciência de que é dono do seu destino.

"Louco"
é quem não procura ser feliz com o que possui.

"Cego"
é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria. E sótem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

"Surdo"
é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.

"Mudo"
é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

"Paralítico"
é quem ! não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.

"Diabético"
é quem não consegue ser doce.

"Anão"
é quem não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente, a pior das deficiências
é ser "miserável", pois "Miseráveis" são todos que não conseguem falar com Deus.

"A amizade é um amor que nunca morre."

(Mário Quintana)

Uma gif bacaninha..rsrs

 


E bom final de semana à todos meus amigos queridos!!!!

 



- Postado por: às 15h41
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




ENTERRANDO OS MORTOS

Por amor a você, deixe os mortos serem enterrados,
deixe o passado em seu devido lugar,
deixe de imaginar o que não aconteceu,
deixe de se culpar pelo que deixou de fazer,
não se martirize pelo que fez e  não deu certo.
 
A vida tem um ciclo certo, tudo tem seu começo, meio e fim,
inclusive nós, a nossa própria existência está dentro dessa lei,
mas, muitos carregam dentro de si, verdadeiras sombras,
fantasmas de um passado que ás impedem de serem felizes.
São amores mal vividos, relações mal partidas, cursos abandonados,
atitudes tomadas  na hora do desespero, no calor da briga, sem pensar...
 
Assim, continuamos vivendo e revivendo essa situação muitas e muitas vezes, como um velho filme que não deixamos terminar.
A mesma cena se repete por anos e anos,  e sempre aquele vazio, aquela angústia que nos faz acreditar apenas nas flores, esquecendo-nos dos espinhos.
Corte essa fita invisível, esse cordão umbilical que te prende ao passado que não volta, não vem e não está mais entre nós, deixe a vida te apanhar e mostrar que tudo pode ser novo, que as flores continuam germinando e nascendo  cada vez mais belas, das sementes que um dia também foram flores e morreram para renascer em novas cores, em novas pétalas.
 
Porque a vida é passagem, um sopro apenas na eternidade, que não temos o direito de condenarmos à prisão do tempo. A chave da liberdade se chama" hoje", é o que se apresenta, é o que nós temos para mudar, crescer e continuar. Aproveite bem o seu dia, pois com certeza, esse não volta mais...

Tanta coisa acontecendo.... Se eu pudesse dar uma solução à todas minhas amigas que estão passando por maus bocados..sinceramente do fundo do coração eu daria...mas infelizmente não possuo esse dom..

A minha miguxa fofa Laila fez pra mim umas gif's e uma link-me..ficaram lindos!!! Só que as caixinhas vou ver se consigo colocá-las amanhã..Uma gif tá no orkut na comunidade que minha criou e outra..está aqui embaixo..serve pra todos..inclusive pra mim!!rsrs

 à todos!!!!

 



- Postado por: às 16h28
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Ufa!...a semana tá terminando.... ainda bem...descansar (+ ou - ) um pouco, às vezes faz bem a muita gente.Tanta coisa pra contar e ao mesmo tempo uma preguiça de ficar escrevendo...Dia 20/julho foi o Dia Internacional do Amigo. Enviei email à todos..mas não sei se todos meus amigos queridos receberam.. no orkut, para variar..não consegui sequer enviar mensagem pra ninguém da minha lista..mas enfim, como disse, amigos são pra todos os dias e pra todas as horas...e não somente um dia por ano,assim como o Dia das Mães, dos Pais, da Avó.....

Falando em amiga..ontem assisti ao programa " Linha Direta" que só aparecem histórias trágicas, mas a de ontem me deu uma agonia... O de uma moça contando sobre o assassinato de sua melhor amiga que não tinha nada a ver com o assunto...ela estava no carro junto com o rapaz e foram assaltados, por fim ela acabou sendo atingida..me deu um aperto no peito! O que essa moça e a família da moça estão passando... ainda mais que ela viu a amiga naquele estado e socorreu-a.... triste mesmo....rezo todos os dias pra que isso não aconteça comigo e nem com ninguém que faz parte de minha vida...

Os filhotes da minha hamster estão prestes a abrir os olhos...que lindo!!! rsrs 

Por enquanto é só pessoal..!!!



- Postado por: às 12h18
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




AMIZADE

Tá bom, tá bom... já sei que eu já postei esse texto...mas nunca é demais.... Afinal amigos e família são tudo na vida da gente...com muito orgulho!!! Tudo bem que às vezes tomo na cabeça..com pessoas ( né Dani, Flávia...!) que a gente menos espera, pessoa que a gente imaginava que realmente fosse amiga e no fim...olha no que dá...depois do que aconteceu hoje.... sinceramente me decepcionei!   Realmente eu não esperava..... enfim....Sou FELIZ!!! Se ela também está...então cada um com seus problemas!!!

 

Acredito que mesmo distante o pensamento é energia e quando vem do fundo do coração transforma-se em lembrança e da lembrança o sorriso e deste a vontade de ligar, de escrever ou de simplesmente responder um e-mail.

Não deixe a chama da amizade se apagar, seja leal, honesto e acima de tudo amigo. Pois de todos os sentimentos que levamos quando despertamos na morte, a amizade é tudo que temos, pois dela nascem todos os sentimentos que nos unem pelo coração, a alegria, a paz, a certeza, a humildade, a sinceridade, e o amor... onde ambos se completam e mesmo ausentes, ou distantes jamais se distanciam ou se esquecem porque um é a metade do outro... 

A amizade não existe sem amor e o amor não nasce, cresce e reproduz sem a amizade. De tudo que podes ser na vida o mérito maior é SER AMIGO.

O que percebemos hoje, é que as pessoas se machucam por tão pouco, se agridem por tão pouco, e talvez seja por isso que nas grandes dores de nosso corpo físico e/ou espiritual, Deus se mostra tão misericordioso e nos abençõe com anjos sem asas que são nossos verdadeiros amigos.

Não! Acredito que não seja necessário sentirmos a dor de uma despedida para percebemos a importância de uma presença amiga. Não é necessário uma lágrima rolando para enxergarmos um belo sorriso. E não é necessário pedir perdão para aprender a perdoar. E que não seja necessário a ida física para percebermos a grandiosidade de uma alma bela e florida que encanta nossos jardins que aqui chamo de vida e que essas flores, pétalas filhas e perfumadas do mais profundo e dileto amor aqui chamarei de AMIGO.

 

 

 

Gif feita pela minha amiga Laila...ficou muito bacana!!! Beijokas Laila!!!

 

E...   
 

 



- Postado por: às 17h39
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




 

"... Procure os seus caminhos,

mas não magoe ninguém nessa procura.

Arrependa-se, volte atrás, peça perdão!

Não se acostume com o que não o faz feliz,


revolte-se quando julgar necessário.

Alague seu coração de esperanças,

mas não deixe que ele se afogue nelas.

Se achar que precisa voltar, volte!

Se perceber que precisa seguir, siga!

Se estiver tudo errado, comece novamente.

Se estiver tudo certo, continue.

Se sentir saudades, mate-a.

Se perder um amor, não se perca!

Se o achar, segure-o!"


(Fernando Pessoa)

 

FUI!!!!



- Postado por: às 15h04
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Algumas lutas deveriam ser eternas, fazerem parte da vida de cada ser humano que almeja ser feliz. A defesa do seu lar é uma dessas lutas que você tem que estar em constante vigília. Transforme o seu lar em santuário, mantendo uma atitude de respeito para com ele.

                                             

Atitudes simples que podem fazer toda a diferença:
- falar em tom que todos podem ouvi-lo, sem gritar,
- não falar palavrões ou palavras ofensivas,
- evite fofocas e intrigas,
- não compare ninguém da sua casa com outros de fora,
- se você tem vícios, evite-os dentro da sua casa (bebida, fumo, etc),
- paciência e amor são fundamentais no convívio familiar,
- prece antes das refeições, e sempre que possível em favor de  todos,
- abençoe a casa, os alimentos, as pessoas, os móveis, os animais,
- seja gentil, use a delicadeza que todos podem ter,
- participe da vida dos filhos, da esposa, do marido, dos irmãos,
- O evangelho no Lar (não importa a sua crença),
- cultive plantas em todos os cantos,
- limpeza e higiene são fundamentais.

 

Um ponto importante: ao entrar em casa, tire os sapatos e aproveite para deixar lá fora  todas as questões difíceis, os problemas do trabalho, o pó dos sapatos e da sua alma, que pode estar cansada de um dia estafante, então, ao entrar em casa, sinta alegria de poder retornar, de poder estar com aqueles que você ama.

 

Sua casa, seu templo, sua vida.
Faça de conta que todos os dias, são dias de retorno de uma longa viagem. Com certeza você já deve ter experimentado a sensação de voltar para casa depois de um tempo fora, e sentir aquele  prazer de entrar na sua casa, sentir a sua cama, seu travesseiro querido, a sua toalha, as suas coisas, todos com a sua marca, o seu cheiro.

 

Sua casa, seu templo, sua paz.
Transforme sua casa em santuário, lute por isso, com preces, amor e dedicação.
Muito mais do que uma casa, vale a pena ter um lar!!! 

 

Beijokas!!!

 



- Postado por: às 13h25
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Encontrei amiguinhas novas...amiguinhas feras em blog! Ao menos eu acho, inclusive o blog delas são lindos,tudo bem que sou meio suspeita pra falar, já que adoro essas coisinhas cheias de cor-de-rosa, corações,gatinhos,meninhas....Mas vale a pena ver,dêem uma passadinha, eu as linkei aqui na minha página...inclusive já estou pegando as gif's de vocês..rsrs...

Sinceramente coisas por quais minhas amigas passam que nem sequer sei o que dizer... Nesse momento uma amiga em especial ...palavras somem, fico sem ação, a única coisa que me resta é apenas ouvir ao desabafo...Coloco aqui uma música que adoro que mostra à todas minhas amigas o quanto eu as amo...VIU?!?! A original é divinamente cantada por Pavarotti...

AMIGOS PARA SEMPRE

 

EU NÃO TENHO NADA PRA DIZER

VOCÊ PARECE NO MOMENTO ATÉ SABER

O QUANTO EU ESTOU SOFRENDO

VEM VEJA ATRAVÉS DOS OLHOS MEUS

A EMOÇÃO QUE SINTO EM ESTAR AQUI

SENTIR SEU CORAÇÃO ME AMANDO

AMIGOS PARA SEMPRE É O QUE NÓS IREMOS SER

NA PRIMAVERA OU EM QUALQUER DAS ESTAÇÕES

NAS HORAS TRISTES, NOS MOMENTOS DE PRAZER

AMIGOS PARA SEMPRE

VOCÊ PODE ESTAR LONGE MUITO LONGE SIM

MAS POR TE AMAR SINTO VOCÊ PERTO DE MIM

E O CORAÇÃO, CONTENTE

NÃO NOS PERDEREMOS NÃO TE ESQUECEREI

VOCÊ É MINHA VIDA, TUDO QUE SONHEI

E QUIS PARA MIM UM DIA

AMIGOS PARA SEMPRE.......

 

 

 E... por hoje é só...

 

 

 



- Postado por: às 14h37
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




 



- Postado por: às 16h57
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




ENVIAR UM PENSAMENTO DE AFETO AO INIMIGO....É DIFÍCIL PORÉM... NÃO É IMPOSSÍVEL!!!

 

Abraçá-lo, talvez não seja possível, nem aconselhável; odiá-lo, seria descer ao nível dele, permanecendo em sombras.

 

Busque então o caminho do meio: mantenha a necessária distância, aguardando o momento da reconciliação, sem sair da faixa de serenidade e compreensão.

 

Aqui vai uma sugestão: abra um intervalo nas suas elucubrações mentais, encha o coração de bondade, mentalize a fisionomia da pessoa que lhe feriu, e, pelo pensamento, ofereça-lhe um ramalhete de flores.

 

Se possível, repita esse gesto mais dias.

 

E o mais importante: esqueça a palavra "inimigo". Ele é seu companheiro nessa jornada de evolução...

  E agora.... 

 

 

 



- Postado por: às 15h47
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




 

 

PORQUE NÃO DEVEMOS TEMER OS INVEJOSOS

 

Pelas coisas que acontecem no meu dia-à-dia...Pelas coisas que vejo... Às vezes de pessoas que se espera tudo,mas duvida que realmente ela seja assim.....enfim..a única coisa que resta é ter compaixão e pena por ser assim...pq vai levar esse sentimento pro resto da vida....

 

ENQUANTO.....
você dorme pacificamente,
ele perde o sono quando pensa em você.


você acorda e saúda o sol,
ele olha o seu bronzeado.

você sai para o trabalho,
ele calcula o seu salário.

você constrói sua casa,
ele julga a cor das tintas.

você estuda, tem boas notas,
ele se preocupa com esses números.

você conquista um diploma ,
ele vive o medo do seu sucesso futuro.

você levanta um prédio,
ele escolhe uma janela prá pular.

você cura os doentes,
ele adoece por conta disso.

você ensina os seus alunos,
ele tenta descobrir o que você não sabe.

você tem a simpatia da chefia,
ele prefere chamá-lo de puxa-saco.

você recebe os aplausos,
ele busca saber se alguém o vaia.


você liga seu computador para serviço útil,
ele coleciona programas de vírus ou invade seu correio com tolas agressões.

O que ele realmente faz? - quando faz? - :
você cria , ele copia !

Você teme o invejoso?
Por que?


... ele é um eterno espectador ...
... merece sua compaixão e não seu temor ...

 

 

 

E quer saber mais???

 



- Postado por: às 14h42
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




 

Antes de mais nada acredite em você! Não importa do que é o mundo....

O importante, são os seus sonhos...

 

Não importa o que você é...

O importante é o que você quer ser...

 

Não importa onde você está...

O importante é para onde você quer ir...

 

Não importa o porquê...

O importante é o querer ...

 

Não importa suas mágoas..

O importante mesmo, são suas alegrias...

 

Não importa o que você já passou...

O passado guarde na sua lembrança ...

 

Não veja; apenas olhe...

 

Não escute; apenas ouça...

 

Não toque; sinta...

 

O mundo é um espelho; não seja apenas um reflexo

 

Só acreditando no futuro você conseguirá a paz para alcançar seu sonhos...

 

Afinal, o que importa ?

 

Você importa ...acima de tudo!!!

 

 



- Postado por: às 15h58
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________